RELEASE: “palavraescritaimagem”,por Flaw Mendes, #5




No próximo dia 20 de dezembro, às 20 horas, no Salão de exposição do SESC - Centro de Campina Grande, o artista plástico e poeta Flaw Mendes apresenta a sua exposição “palavraescritaimagem”. A exposição forma-se a partir de questionamentos acerca da palavra escrita e da imagem grafada, num jogo de hibridismos que atua desde o conceito de criação até a produção das peças.

São sete as obras que constituem a exposição, que trabalham o literário e o plástico das imagens em um mesmo ambiente pictórico. Intencionam provocar os espectadores, alguns paradigmas conceituais e a dinâmica da vivência cotidiana com o múltiplo.

A exposição contará com um coquetel de abertura a partir das 20 horas no Salão de Exposição do SESC - Centro de Campina Grande e contará com uma série de convidados, entre artistas, poetas e o público em geral. A exposição fica aberta ao público até o dia 20 de Janeiro de 2013.

Flaw Mendes nasceu em Campina Grande, em 1981.  Formado em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Especialista em Artes Visuais – SENAC-PB. Estudou desenho e pintura na Escola de Artes Visuais Arimarques Gonçalves, onde posteriormente, trabalhou ensinando a alunos novatos. Além de ser artista visual e poeta, desenvolve trabalhos na área de ilustração e design há seis anos, especialmente no segmento editorial. Equilibra seu tempo entre experimentos com linguagens visuais Contemporâneas, leituras e desenho. Ultimamente tem estudado e arriscado em História em Quadrinhos. E é editor visual da Revista Literária Blecaute (eletrônica). Regularmente publica seus trabalhos no blog: www.flawmendes.blogspot.com

O ExpoSESC é uma realização do SESC Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do SESC.

Mais informações: Flaw Mendes: (83) 9630 7356 ou (83) 8806 1622 - Cris Leandro (83) 9640-6986

Texto:
Bruno Gaudêncio
Escritor, Jornalista e Historiador
Blog: http://acasocaos.blogspot.com/