Encarnadoazul - Sandra Belê

Estava com muita vontade de expor essa arte. Finalmente está tudo pronto e podemos divulgar aqui, e o mais importante, citar o lugar onde você pode encontrar e adquirir o seu.
Campina Grande: Banca do Orlando (Praça da Bandeira)
                          Loja de Discos (Rodoviária Velha)

Saiu o novo trabalho da cantora Sandra Belê, e não deixa a desejar na qualidade - que já conhecemos, esse quarto CD é composto por músicas de pastoril, até aí tudo bem, mas o que não dá pra perder é o diálogo entre épocas que a musicalidade proporciona. É imperdível. 

Já viu a responsabilidade que tive em mãos para eregir a parte visual desse áudio, né?! Depois de muito conversar, sentir a essência que provocou esse trabalho, acompanhar as intenções dos músicos, da própria Sandra, e ser atingido pela paixão de toda a equipe... não teve outra, a imagem surgiu como sentimento. A essência que é azul, tomando corpo, presença, se encarnando e mostrando mais uma face da música de Sandra Belê, era isso e estava formada a Saborosa descoberta do "Ver a música" (ao menos uma das maneiras possíveis).


Agradeço a confiança que Sandra e Romério tiveram de por em minhas mãos (e na minha poesia) esse importante legado do povo paraibano. Como também pela presença, pelos direcionamentos e sugestões durante o processo de criação.



Abraços e bom som...