Somente poesia

"Umas palavrinhas

Olá amigo leitor.
Bom, se não somos amigos, seremos.
Já sei até o que temos em comum: gostamos de poesia.
Voltando ao que interessa, este livro vai falar sobre várias coisas em forma de poesias. Por exemplo, quem não gosta de uma viagem ou de brincadeiras ?
Então, espero verdadeiramente que goste deste livro, assim como gostei de fazê-lo. E pode ter certeza que o fiz com muito carinho.
Às vezes quando lemos um livro de poemas é como se algo acontecesse, ficássemos mais felizes, procurássemos explicações, mas garanto que é somente poesia."
Iasmin Mendes
*Texto retirado do livro "Somente Poesia, Iasmin Mendes"

Só pra dar o gostinho da poesia dessa jovem escritora.

Antes e depois

Antes eu escrevia
Agora eu sinto
Antes eu estudava
Agora eu aprendo
Antes eu andava
Agora eu caminho
Antes eu lia
Agora eu entro na história
Antes eu dizia
Agora eu falo
Antes eu tinha colegas
Agora eu tenho amigos
Tudo porque antes eu vivia
Agora eu danço

Mendes, Iasmin. Somente Poesia, 2008.p.82


Neste livro fiz desde as ilustrações (como essa logo acima) até a diagramação final. Trabalho muito bom de fazer. Tipo o que dá alegria fazendo e saudade ao término, mas um tremendo orgulho de ter feito.
(Se alguém se interessa pelo livro, o que recomendo, só deixar um recadinho.)